5.2.11

Opa

Passei a madrugada fazendo um post que publiquei no outro blog. Foi meio catártico, meio estranho, me liberou de muita culpa que venho sentindo nos últimos dias. 
Hoje acordei muito estranha. Com uma vontade grande de chorar, com um sentimento errado dentro de mim. Não errado, mas novo. Novo no sentido de estar deixando coisas pra trás que não são saudáveis e certamente me incomodam muito.
Espero ter um dia bom, que o sentimento vá embora. Que eu abstraia tudo, já que coloquei tudo "no papel", com esse intuito.
Espero ter um bom sábado, mesmo sem dinheiro, com preguiça, sem sair. Só me resta American Idol de noite.

1 falam(m) e eu escuto.:

Amanda Missel disse...

Oi linda! Achei seus dois blogs pq estava me sentindo meio em dúvida sobre a minha carreira profissional. Assim como vc, tb sou formada em direito, ainda não peguei a minha OAB e me sinto um pouco enganada e frustada com o meu curso pelos mesmos motivos que vc já postou. Quero poder te dizer uma coisa, embora as coisas não estejam dando certo, vc não deve desistir, pois a gnt não sabe qual o nosso destino. Eu por exemplo, não trabalho como advogada, mas sou assistente jurídico e já trabalhei em 3 empresas no setor jurídico delas. Descobri que o que gosto de fazer é apenas a gestão do processo e não ir pra rua fazer diligências como um camelo ou ser uma audiêncista free lance. Vou procurar te visitar mais vezes, e se precisar de alguém pra conversar saiba que pode contar comigo.
Espero que vc encontre o seu caminho.
Um bjo.
Amanda Missel

Postar um comentário