15.2.11

Adeus Blog Novo, Feliz Blog Velho

Enfim. Estou aposentando este blog. Amei o tempo que escrevi aqui mas tenho pra mim que o CaraTapa e muito mais eu, tenho mais carinho mais vontade de escrever...

Este blog surgiu logo após conseguir um emprego, na véspera do meu aniversário, que se tornou o mesmo dia em que a mãe da minha amiga de alma foi se encontrar com Deus.

O emprego, se foi. E a 'vibe' desse blog meio que me deprime mais do que o normal.
Fechei o ciclo do meu emprego ontem e resolvi por bem - até porque já era um conflito que vinha passando há um certo tempo - desistir desse aqui.

Quem quiser me visitar, ler meus textos mais antigos, COMENTAR e etc, pode passar lá no CaraTapa. Serão muito bem-vindos.
Não desativarei esse blog porque tive outro que desativei aqui no blospot e me arrependi, vez ou outra volto a ler minhas coisas.

Enfim. Adeus você. Voltarei pros braços do outro. Mas continuo te amando.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário