2.2.11

Nada nesse texto faz muito sentido e nem deveria ter publicado, mas eu sou retard.

As pessoas são estranhas. Talvez seja o maior desafio do mundo tentar entendê-las, mais do que ter uma vida estável, ter um bom emprego, casar, sei lá. Entender os outros é o mais difícil de todas as coisas. Mais dificil que se dar bem com os pais, mais difícil que criar uma bomba atômica.

Essa semana passei por umas coisas esquisitas. Entenderia se houvesse razão pra tal, mas as situações ocorreram sem que fizessem o menor sentido.
E sinceramente, eu ando muito cansada disso. Eu tento entender pessoas que tenho apreço, mas não estou aqui pra ficar confrontando. Resolvo simplesmente deixar pra lá porque fica mais fácil. Se a pessoa não se dá ao trabalho de manter o mínimo de comunicação e/ou educação, quem sou eu pra obrigar? Se a pessoa resolve que não responde e-mail, sms, dm, facebook, quem sou eu pra obrigar. Cada um faz o que quer.
Engraçado, pensando agora, a situação é quase a mesma com 2 pessoas diferentes.
Com uma, eu ainda insisti e recebi uma desculpa barata, que sinceramente não acreditei. Porque se fosse verdade, sua foto ainda estaria no álbum do orkut.
A outra, bem, fiz questão de me mostrar educada e recebi um vácuo como resposta.
Dá vontade, na verdade, de jogar muita merda no ventilador. Pra esse povo parar de ser metido a "to chateadinho por nada"

Sério, pessoas adultas não podem conversar como pessoas adultas e chegar num consenso? Será possível que é realmente difícil esclarecer as coisas, conversar, sei lá.
Eu poderia fazer isso? Sim, em alguns casos. Outros não valem a pena porque o desgaste é muito maior do que o resultado.

Enfim, desisti de entender, de fazer algum esforço pra quem resolve fazer a rancorosa e magoada por nada comigo. To fora.

1 falam(m) e eu escuto.:

Amanda Missel disse...

Eu concordo com vc. Tento fazer a minha parte, se a pessoa não quer, paciência. Apenas significa q a pessoa não nos considera de igual forma. Aí no final acaba sendo até melhor isso ter acontecido, para vc conhecer quem é teu amigo de verdade.

Postar um comentário