28.1.11

Hoje recebi um comentário num dos meus textos daqui. E parei pra ler. Engraçado como eu me identifico com aquele blog. Como minha vida é um eterno cara a tapa.
Parece que o próprio título me dá um espirito diferente pra escrever, a maneira como me expresso aqui, é completamente diferente de . E eu prefiro lá. Passo-me a impressão de que escrevo aqui, meus desabafos, parecem confusos e lá, tem um pouco mais de 'claridade' nas idéias tem um pingo de esperança que aqui não tem.
E confusa sou eu quando resolvo ter um novo blog mas emocionalmente estou tão liga ao Cara-a-tapa, que hoje, e há algum tempo, em menos de um ano de abandono, penso em voltar pra lá. E ser quem eu sou lá, e escrever o que/como escrevo lá.

A vontade é maior, inclusive, de atualizá-lo.
Ele não é meu primeiro blog, mas talvez tenha sido o que mais me conquistou, eu mesma me mostrando de formas às vezes inusitadas. 

Talvez, dando a cara à tapa, eu seja mais real.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário