26.1.11

Porém Contudo Todavia

Tudo muito estranho nesse mundo. 
Tipo o The Sims não rodar direito DE JEITO NENHUM no meu notebook, sem nenhum motivo aparente. Sim, é original.


Muito estranho. Eu queria poder ir à praia todo dia.


Esquisitíssimo. To numa onda estranha. Parece que bebi. Ou tomei uns remedinhos.


NORMAL vai ser isso passar amanhã e eu ficar de bode.
MAS... eu sei que o bode só virá depois, daqui há alguns dias, porque tem uns negócios aí e espero que dêem certo. Mas sei lá também, achar que ficarei de bode sem nem saber o outcome é muito derrotismo.
ENTÃO... me comprometo a só pensar que virá coisas ruins depois, quando passar, se o ruim de fato, vier.
AGORA... é hora de dormir e torcer pra ficar de boa amanhã. Serotonina não nasce do dia pra noite, não aparece do nada.. vende em farmácia, mas minha médica - infelizmente - está de férias.
PORÉM.. não estando bem amanhã, surpresa nenhuma será, natural há de ser.


Post Scriptum: a gente escuta algumas coisas na vida que dá uma levantada na moral, e pode até ser que eu saiba alimentar isso pra, quem sabe, fazer algo de bom.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário