12.11.10

Tá Difícil

Já chorei de angústia hoje. To o dia inteiro com esse negócio preso na garganta e não tava descendo, até que eu chorei.

O dia de hoje está me esclarecendo algumas coisas importantes, mas fico meio sem reação, porque acho que não tenho saída. Estou passando por uma situação que não agüento mais mesmo, de estar me estafando emocionalmente.

Tem aquela história de energia boa, ruim, pesada... E eu to sentindo isso. Sinto coisas tão ruins, mas tão ruins e fica tanta coisa entalada na garganta, coisas que não posso falar, mas que seriam libertadoras.

Estou conhecendo o outro lado das pessoas, aquele dark side, e alguns estão querendo despertar isso em mim também, o que é ruim demais. Meu dark side tem uma força tão grande, que seria capaz de me transformar na psicopata que tenho dentro de mim.

PEGUEI PESADO.

 

Enfim, estou cheia de coisa que preciso colocar pra fora. Evitei falar o dia inteiro porque sabia que isso pode acontecer. A cada canto que eu olho vejo coisas que preciso falar mas devo ficar muito quieta e esse é o problema. Nego acha que, porque estou na minha sala/reclusão, fico à parte do que acontece e mal sabem eles que daqui eu sei mais do que quem fica no meio dos outros. E saber de tudo isso me deixa mal.

Eu me afeto pelos problemas dos outros, podres e quando as coisas me incomodam eu costumava dizer mas hoje eu não posso.

Estou engasgada, com água que subiu pelo esgoto, com tosse arranhando a alma, com nariz puxando ar do vácuo. Eu to ruim demais, me sentindo fraca podre, cansada...

Um dia eu disse que gostava de trabalhar aqui porque gostava das pessoas e isso me segurava muito, quando pensava em procurar outro luar.

Hoje o trabalho é uma merda, como sempre foi; as pessoas é que já não são as mesmas e caso "a volta dos que não foram" aconteça, não terei saúde mental pra continuar aqui.

Ou então, por favor, me paguem uma terapia.

 

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário