8.11.10

Silent Killer

Se tem um negócio que eu não gosto é de puxar tapete. Nao faço com os outro o que não gostaria de fazer comigo. Mas dai a pessoa te cutuca com espeto de churrasco e você se sente na obrigação de fazer alguma coisa.
Hoje eu meio que queimei uma pessoa aqui do trabalho.
Esse ser humano está há mais de 1 mês aqui e só tem erro atrás de erro. Quando eu vejo, não falo nada com os superiores, falo diretamente com a pessoa e alerto que, enquanto sou eu quem estou vendo, tá tranquilo. Quem sou eu, afinal?
Daí hoje eu vejo outro problema, comento e a pessoa me dá um passa-fora, sabendo que está errada. Não pensei muito e resolvi me reportar aos meus supervisores, pois ela ainda me disse que eles sabiam que a pendência não havia sido resolvida.
E sabe o que é engraçado? Eles NÃO SABIAM. Até porque, pra eles não faria diferença, a informação tinha ligação direta comigo...
Não sei mesmo se esse projeto de gente vai ficar. Por esses e outros motivos que não me cabem listar no momento, eu bem queria que não e a possibilidade de dispensarem ainda existe.
E longe de mim ser inveja ou coisa do tipo. A gente morde a lingua por fazer julgamentos antecipados e eu julguei ser um outro tipo de gente quando resolvi me aproximar e tentar uma amizade, quando no final das contas, é do tipo que não quero perto.
Meu bf, que está sabendo das coisas, se refere ao ser humano em questão como "Silent Killer".
Não preciso dizer mais nada, I rest my case.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário