4.11.10

!!

As pessoas perdem a noção da realidade, viu. To vendo cada coisa que nem faz sentido.

Faz sentido alguém tentar se matar por causa do fim de 3 meses de namoro? Faz sentido alguém tentar se matar por causa de fim de namoro?

Faz sentido uma pessoa fica com outra por pena?

Faz sentido você fazer de tudo pra uma pessoa ficar com outra porque pode render "frutos"? E não estou falando de filhos.

O pior é ter que ficar calada, porque no frigir dos ovos, as pessoas não curtem sinceridade, coisa que sou demais. E normalmente quando gosto da pessoa, quando é amiga de verdade, aí mesmo que quero falar.

Mas a vida tem me mostrado que a maioria prefere mesmo a superficialidade, porque se amigos são a família que escolhemos (sei que é brega, mas pra mim faz muito sentido), porque então que devo me tolher de falar o que penso?

Mas como a vida não é minha, e tenho aprendido isso com o tempo, ligo o belo FODA-SE VOCÊ, e vivo a minha vida.

Aceito críticas e sugestões.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário