3.11.10

Dia dos (A)Finados

Sabe quando você está com tanto sono que seus olhos ardem? Estou soltando lágrimas, provavelmente de crocodilo, pelo que estou sentindo nesse momento. Na verdade, meus momentos de trabalho são sempre muito sofridos, e só fica um pouco melhor porque meus colegas são ótimos. Só por isso.

Feriadão foi feriadinho pra mim. Primeiro que trabalhei na segunda, o que já torna a coisa toda muito ruim. Depois que no feriado propriamente falando, fiz de tudo menos descansar.
Minha mãe tinha uma documentos pra digitar e, sabendo da inabilidade dela em digitar, me prontifiquei a fazer. Deveria ter algo em torno de 120 docs a fazer, todos finalizados no começo da noite.
Como se não bastasse, terminaram de pintar minha casa, meu quarto tava vazio até as 8 da noite, lá fui eu colocar tudo de volta.

Sabia que hoje não poderia passar em branco... acabei de quebrar um rádio da empresa. Tava "quebrado" mas ainda funcionava. Comigo o bicho veio ao chão e nao liga mais. Me lembra muito um dia em que uma colega de trabalho infeliz, no meu antigo estágio, resolveu colocar códigos embaixo de telas de lcd, por causa da ergometria, posição correta pra trabalhar, essas baboseiras. Passei eu cheia de processos nos braços, esbarrei na mesa, que balançou e a tela veio abaixo. Não quebrou mas imagina o trauma da criança aqui... Já caí da escada 2 vezes... Tudo acontece comigo nesse lugar. Coisa de maluco.
Melhor aproveitar meus últimos 26 minutos de trabalho e não acumular nada pra amanhã.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário