29.10.10

Tudo Muito Sublime...

Pela primeira vez na vida eu to numa vibe boa pra ir a casamentos. Tem um próximo, e não sei se é porque eu amo muito a noiva e adoro o noivo, tá sendo um prazer saber que vou ao casamento deles.
Casamento sempre me lembra um professor que me odiava, e por consequência, acabei odiando, que falava que este não era um contrato, pois é muito mais sublime que isso, que duas pessoas assinando um papel determinando direitos e obrigações.
hoje vou à caça de um vestido. Nem sei bem o que procuro, mas sei o que não quero, acho que já ajuda um pouco. A verba, não sei se é suficiente, to em dúvida se vai dar.
Eu sou completamente despreparada pra esses eventos, realmente não sei por onde começar, o que fica legal, ainda tem toda as coisas do dia, o presente...
Acho que quando casar, vou preferir parar no cartório. Querem festa? Junte umas dezenas e me dêem um rodízio de graça no Rio Brasa.
Te dizer que tudo isso é pra enrolar no trabalho porque a vontade de trabalhar ficou na cama hoje. Dormi antes de ver o episódio todo de House, acordei 00:15 achando que era uma 3. Acordei umas 4 achando que já eram 5. Na hora de levantar é que pegou, mas até agitei com banho, café forte. O problema é que os efeitos passam e eu to podre. Não sei como proceder.Toda vez que paro de digitar meu olho fecha.
Trabalho hoje tá tortura. Mas sou descendente de escravos, aguento o sofrimento.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário