8.10.10

Vou-me Embora Pra Pasárgada

Sabe aqueles dias em que você está de saco cheio de tudo? To sentindo uma aflição, vontade de sair correndo e esquecer de tudo, fugir de tudo e não falar com ninguém que eu conheço hoje.

Preciso de férias, andei pensando. Mas ao mesmo tempo, férias deprime mais ainda, porque a volta pra realidade é uma merda. Odeio.

Tá difícil demais meus últimos dias, meu último mês, na verdade, e lidar com problemas 24/7 é algo que não me é saudável.

Minha pele tá uó, engordei... to dormindo super cedo, o que só pode ser sinal de que eu não estou bem.

Hoje acordei por mim mesmo, em cima da hora e como me deprimiu. Gostava mais do tempo em que sem o despertador, eu varava o dia. Hoje eu acordo por conta dessa historinha de relógio biológico. Pode ser idiota, mas até isso me incomoda, porque não saio disso.

Não saio dessa mediocridade. Eu sei o que preciso fazer, mas nem tudo na vida tem solução simples. Pelo menos eu venho ocupando meus últimos 7 meses com trabalho. Medíocre. Mas pelo menos é um trabalho.

Já pensei em várias coisas, de como fugir disso tudo, mas agora não sou mais sozinha e querendo ou não preciso pensar nas conseqüências das minhas escolhas. Não que eu não pensasse nisso antes (e oi?! quer alguém que pense ais que eu), mas quando você conhece alguém e quer estar com ela, não é só sair e lidar com a decepção da família, mas também com broken hearts, inclusive o meu, se jogar tudo pro alto.

Enfim, estou de saco cheio de problemas, de vida estática. Espero resolver parte de tudo que me incomoda dentro do prazo que eu mesma me dei.

Espero que inventem "injeção de ânimo" em comprimido, algo que me faça acordar pra vida, pros planos que eu fazia quando esperança ainda tinha.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário