7.10.10

"Visão Parolamica"

Se tem uma coisa que muito me impressiona aonde eu trabalho, é a deficiência gramatical das pessoas.
Não compreendo como nego escreve errado o tempo todo, erro de concordância básico, coisa que qualquer atendente de telemarketing saberia.
Nada contra eles, coitados, mas o nível de instrução é o básico, né. Só precisa falar no telefone e digitar.
Aqui, realmente muitas pessoas não tem faculdade, paciência. Mas parece que mal o ensino médio tiveram.
Hoje uma veio dizer que não conseguiu descobrir como se escrevia "panorâmica". Me mostrou 2 formas de como ela tinha escrito. Essa menina é ótima, mas só Jesus pra fazê-la escrever correto. E, na verdade, o que mais me impressionou, foi ela ter perguntado pra outra menina, que faz faculdade de LETRAS e ela também não foi capaz de dizer.
Não. é. possível.
Se estivesse lidando com essa geração da aprovação automática, tudo faria sentido, mas não é(aliás, de quando é isso mesmo?). Meus chefes escrevem errado, meus supervisores e colegas.
Te dizer que eu sou quem melhor escreve nessa bodega, e sinceramente, nem ando tão bem assim, muito tempo que não leio, que não me atualizo na vida.
(meu chefe acabou de entrar na minha sala e dizer: "morning! are is good, miss?" Tudo errado, mas achei fofo)
Vi outras coisas de funcionários antigos e sério, aqui a coisa é feia. Vou fazer uma seleção das melhores, porque né, tem gente que merece, e eles com certeza. E eu preciso compartilhar com algu´m porque sofrer sozinha é muito ruim.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário