28.10.10

Viagens de Quinta

Ai gente, cadê a vontade de trabalhar? Hoje é um dia tenso porque apesar de ser um dos mais tranqüilos em termos de aulas e tals, é sempre quando aparecem os pepinos.

Até agora o dia foi calmo, e de tão calmo que está, estou passando mal de sono. Também fui dormir meio 'tarde', do que de costume, e ainda acordei atrasada porque meu celular me odeia. Há uns 4 dias que ele simplesmente não desperta. Tenho uma agenda no note que me alerta de eventos, acho que vou começar a usar como alarme também, considerando que nunca o desligo mesmo...

 

Hoje estou especialmente bem. Feliz. Esse negócio de amor traz felicidade é algo bem verdadeiro, mas não é suficiente, e por isso mesmo não faço idéia do porque de estar tão bem. Tem umas coisas rolando que são tão tensas e eu não tenho como resolvê-las de uma vez que ontem me fez chorar, e hoje eu não to nem me abalando. Estranho.

 

To tentando voltar a estudar. São alguns tópicos, vou fazer concurso, me rendi afinal. Mas me achei meio idiota de ter começado pela Lei 8666, tendo outras opções tão importantes quanto. Sério mesmo, licitação é algo relativamente simples, mas JESUS, como é chato. Muito chato. Mas vou fazer o que posso, tentar o que puder, tentar mudar de vida, ter dinheiro sobrando no final do mês. Curso agora não é uma opção por milhões de motivos, inclusive o de sair do trabalho podre e assistir 4 horas de aula com professores hiperativos.

 

Ando pensando seriamente em voltar a dirigir. Já cantei a pedra a quem de direito e to achando que pode acabar acontecendo. Não dá pra eu, nessa altura do campeonato, ter a oportunidade de sair de carro mas estar a pé porque sou cagona. Não dá.

 

Começarei uma dieta a partir do começo do mês (porque daí entra salário, comprarei todas as coisinhas carinhas de dieta). Preciso voltar a caminhar e estou disposta a andar um pouco mais pra chegar em casa, a única solução, so far, já que grana pra academia não me está sobrando no momento, mas talvez num futuro a médio prazo.

 

Minhas unhas cresceram, depois de 2 meses horrorosas. Estão de azul. Mas na verdade, na verdade, quero crescer meu arsenal de esmaltes, pois saíram várias coleções e nem na época em que tinha unha eu comprei os que me interessava.

 

O dia ta terminando pra mim, aqui no trabalho. E te dizer, 5ª-feira já foi um dia pior, sempre demorou muito a passar, mas horas estão voando e há quem atribua isso ao horário de verão. Pode ser, e sendo, pelo menos pra isso serve, né.

Vou ali terminar minhas coisinhas (e juro, que se eu não me distraísse tanto, já teria terminado tudo por hoje)

 

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário