26.10.10

Tá Tudo Bem Com Você??

Ai que sono.
To com muito sono há dois dias, voltei dormindo pra casa ontem, minha bolsa caiu no chão.
Voltei a tomar meu querido e amado rivotril pra ter noites tranquilas e não ter crises de choro por absolutamente nada. Ontem passei vergonha, porque fingir que não está chorando é algo chato Aquele choro de soluçar, do mundo vai acabar, minha vida não tem solução, Deus não me ama mais. esse tipo de choro.
Confesso que não estou bem, não sei quando começou mas estou vivendo dias péssimos, e não consigo explicar a quem de direito deveria saber. Não tem explicação e isso é sério. Faço como, então?
Deveria procurar um médico e algo me faz temer. Será que é só uma crise ou seria a volta de um problema que não foi curado, o ressurgimento e sintomas de uma doença que não tratei?
Estou na esperança de que meu Rivotril amado dê jeito por esses dias, porque até com ele eu tenho acordado de madrugada, no maior pique, na agitação de um sábado a noite.
As coisas não vão bem e me pergunto se será sempre assim. Será que nunca estará tudo razoavelmente bem, tudo traquilo de verdade, claro que com seus imprevistos, mas será mesmo que preciso me afundar numa lama de tristeza pra existir? Não posso trabalahr, ter amigos, namorados, ter paz em casa isso, por sí só ser suficiente pra manter minha mente sã?
Tá muito, muito difícil ser eu. Já disse isso. Mas tem beirado o insuportável.

Post Scriptum: fui promovida. Nada suuuper super, mas foi legal. E juro por tudo que é mais sagrado, que eu só consigo achar que foi por pena. Definitivamente eu não estou bem.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário