16.10.10

Velha e podre.

Estou passando mal há 3 dias seguidos. Três. Dias. Seguidos. Não me aguento em pé, to fraca e hoje fiz a 1ª refeição, desde 5ª à tarde. Na verdade, o que comi de tarde naquele dia, foi embora 5 horas depois, ou seja, desde quinta, do almoço, não comia de verdade.
Ontem comi 2 bananas o dia inteiro. E só.
Hoje sim, tomei um gole de iogurte(e sim, foi um gole) e almocei um hamburger com guaraná natural, que me enjoou.
Não que alguém tenha algo a ver com a minha alimentação, mas é só pra dizer que to ruim. Ruim mesmo. Cheguei a achar que ia morrer. Já tremi de frio e 10 min depois, pingando de calor. Como pode, né?
Deixei namorado de molho porque mal dava pra sair de casa.
Ontem vim trabalhar. Cheguei mais de 1 hora atrasada. 2 horas depois saí, fiquei no kitinete da empresa, curvada de dor, e meus colegas indo me visitar e eu me recusando a ir ao hospital. Relutei e fui pra casa.
Hoje levantei e vim trabalhar. Peguei onibus e cheguei no meu fim de mundo. Faltavam 200m pra chegar na porta da empresa e não aguentei, voltei, peguei 2 onibus e fui ao médico. A viada da enfermeira me deu remédio no músculo 2 vezes, chegou a me perguntar se o que tava aparecendo no meu braço era veia("se a senhora que é enfermeira não sabe, não sou eu quem vai saber"). Ganhei 2 calombos, e muita dor, pq esse bendito remédio arde. Depois me vieram com uma injeção. Tô com a bunda doendo. Posso com isso?
Enfim vim trabalhar, meio abatida, meio fraca, mas cá estou eu. Já não tenho sentido muita vontade de trabalhar, do jeito que estou então... tá difícil, viu.
Hoje vou ficar até mais tarde, a mando da chefe. Nem posso falar nada; ontem não trabalhei e hoje cheguei mais tarde.
A dor está voltando, e como pobre que estou, mommy quem ficou de comprar meus remédios e deixar em casa. Espero chegar a tempo de não achar que estou morrendo. De novo.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário