18.10.10

Dia de Segunda...

Um dia estava eu no ônibus, um senhor me aborda e fala que eu tenho um sinal muito bonitinho dentro da orelha, que parece mais um enfeite. Acabo com a graça do senhor e informo que o sinal É de fato um enfeite, meu piercing com a bolinha branca. O mais fofo foi o velhinho super curtir meu brinco no tragus.

Feriado de Finados existe desde que o mundo é mundo, considerando meu tempo de vida so far. Como uma criatura vem ficar surpresa que não se trabalha nesse dia?! Sério mesmo que ela nunca percebeu que o dia de los muertos é dia "morto"? Mesmo que a fofinha nunca tenha trabalhado (o que não é o caso), e as praias cheias, as notícias na tv... Povo alienado, nunca vi.

Não sei se serei mal vista por isso, mas confesso que adoro segundas-feiras. É um dia em que o tempo corre, parece que ele sente aquela depressão de domingo, e quer acabar logo com o dia que acaba com a graça do descanso dos outros.

Falando em descaso, meu namorado ficou dizendo que é bom o fds porque dá pra descansar. Fiquei meio irritada com a afirmação, porque eu não tenho fim de semana, tenho 1 mísero dia pra descansar. Isso, adicionado com minha total infelicidade dia após dia, me faz pensar em mudar de vida, e há tempos não me sinto tão firme nessa afirmação. Tem milhões de "poréns", que virão num post seguido deste.

Acho que consegui resolver um problema que me afligia muito. Preciso só ter certeza, mas yo creo que uma página virou. Muitas dores de cabeça vieram e agora só fica mesmo muita crise nessa mente doentia pra curar cm terapia que não posso pagar.

Melhor voltar ao trabalho. O dia voa, o tempo urge e minha chefe quer resultados.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário