23.10.10

Subverteu

Tá tão difícil ser eu nessa semana que não dá nem pra explicar.
Quando, na verdade, alguma coisas entraram nos eixos, eu estou saindo de órbita.
Não sei bem ao certo o que está acontecendo mas suspeito que minha depressão esteja voltando, o que é uó, considerando que não tenho muito tempo pra me tratar, e além do mais, não sei se tenho coragem de voltar e assumir que fui uma estúpida na minha rebeldia.
A grande diferença é que nos meus piores momentos, simplesmente fugi do mundo e tava tudo bem. Agora não sou sozinha, trabalho e preciso dessas coisas(tudo bem que na época eu precisava do bendito registro na Ordem, não tirei, e até hoje amargo as consequências disso).
Dito isso, cai por terra as especulações de que eu só estava "desanimada" com a vida, porque né, mesmo estando longe do que gostaria que minha vida fosse, hoje tá tudo bem satisfatório.
Hoje é sábado e eu só queria dormir uns 3 dias seguidos, até o corpo doer muito. Ao invés disso só posso ficar feliz por ter um trabalho pra pseudo-ocupar minha mente.
Boa tarde pra você que passa aqui. Se é que alguém passa, né, já que ninguém comenta. E também, pra quê comentar, né. Tem coisas que não dá nem pra dizer "I'm sorry".

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário