14.6.10

Considerações de uma segunda-feira desagradável

Duas moças cadeirantes tiveram de ser içadas pra dentro do ônibus, porque o dispositivo estava quebrado. Isso e que é Brasil.

Estou numa bela crise, me segurando pra não chorar, e vem alguém perguntar se estou bem, ou se aconteceu alguma coisa. É difícil dar resposta.

Acho que vou coneguir ser liberada po jogo do Brasil. Não pelo jogo em si, mas eu moro perto daquele inferno chamado Alzirão e se o Brasil ganhar, eu to bem ferada pra voltar pra casa depois do jogo.

Preciso emagrecer neste inverno. Minhas poucas roupas pra estação não estão ornando, devido aos quilos a mais que ganhei desde o começo do ano. Daí eu te pergunto: como emagrecer? Porque dieta, regime, é abdicação de prazeres e não to com estrutura pra isso, convenhamos.
Eu odeio segundas-feiras porque chega domingo a noite e a última coisa que quero é vir trabalhar, demorar 1 hora no ônibus, como aconteceu hoje, fazer um trabalho brabo, escutar histórias tristes, e não poder me compadecer, ou ver que existe muita gente pilantra nesse mundo.
Segunda-feira é o pior dia da semana.
Há uns anos atrás, as pessoas mandavam cartas a políticos, pedindo ajuda financeira pra bancar silicone, coisas do tipo. To pensando em fzer isso. Pra bancar minha operação e minha pós-graduaçao tão desejada de valor astronômico pro meu bolso, e então eu ficaria menos insatisfeita com a vida. Como falei antes, não to infeliz, mas ando extremamente amargurada com as limitações que minha vida medíocre me proporciona.

Daí eu sou obrigada a escutar um boçal dizendo que tal faculdade precisa gostar de ler. Ele fez letras, e juro, nunca o vi falando de nenhum livro que tenha lido. E começou a falar de Constituição de 1988. E disse que ele não consegue decorar lei, mas se for pra explicar o que aconteceu em "lei tal", ele consegue.
Acho engraçado essas pessoas que acham que sabem tudo, mas não sabem merda nenhuma.
Se eu for me meter a dizer as coisas todas, nego vai me achar esnobe. E nem o faço porque ando tão desatualizada que prefiro não passar parco conhecimento.
Odeio ar de superioridade, principalmente de quem não pode ter ar nenhum. 

Considerações da minha segunda-feira no trabalho, não me perguntem como eu tive tempo de digitar/escrever tudo isso. Não me perguntem.

1 falam(m) e eu escuto.:

Blog do Túlio disse...

Bem, uma coisa boa aconteceu. Vc alterou o layout e inseriu um bem bacana no seu blog! Bendito Tools design! Tá, tudo bem! Eu não vou ser otimista, pois não ajuda nada...hehehe Only comments

Postar um comentário