16.6.10

Enquanto isso...

Como as coisas são, né... tem uma pessoa que trabalha aqui, que lamenta muito a morte de dois filhos, quando eles ainda eram novos. Ela também é nova e tudo mais, mas a gente fica super constrangida né. Ela diz que morreu mas não entra no assunto.
Hoje eu estava conversando com uma colega dela, que a conhece de tempos e tá rolando um pequeno atrito entre as duas por uma coisa meio absurda. Mas deixa quieto. Daí essa pessoa vem me dizer que essa moça que perdeu os dois filhos, que deviam ter uns 16 anos, ou coisa assim, os perdeu porque foram assassinado. Ela falou que a moça curte muito se envolver com gente que não presta e numa dessas, apaixonou e abandonou os filhos... fiquei com pena das crianças, porque eles nada tinham a ver com essa história toda, né...
Meu chefe saiu da sala dele cantando: "amanhã de manhã, vou servir um café pra nós dois...". Algo me diz que a noite foi boa.
To praticando um pouco do enrolation, porque essa semana tá brabo de trabalhar, não to dando conta da minha falta de saco, viu...
Vou voltar pro trabalho, 12:35, faltam 25min. pro meu horário de almoço, que nunca tiro na hora, porque na verdade quanto mais tarde eu tirar, mais perto fica da hora de ir embora...

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário