13.6.10

Meu Desalento Não Tem Mais Fim

A semana foi bem merda, tive altas crises, descobri que não posso arcar com minhas vontades e escutei 2 pessoas dizendo pra eu não reclamar da vida.
Acho isso uma palhaçada. Já sou medíocre o suficiente, mas não conseguir fazer o que pode me acrescentar, o que pode me ajudar profissionalmente? não posso também reclamar que foram e continuam sendo 27 anos de solteira e ter gente falando que tudo tem a sua hora.
Minha hora é passar quase 3 anos saindo com uma mesma pessoa, que continua no mesmo status quo de sempre, e que não parece que sairá dela, e também não vai resolver ser um namorado, de mim ou de qualquer outra, enquanto não mudar. Já são 3 anos.
Pros outros eu preciso ficar feliz porque to trabalhando, mesmo sendo um trabalho de merda, que não me faz crescer em nada, me aga pouco e além de ser cansativo pelo trabalho em si, ainda é complicado por ser longe.
E eu preciso me conformar. Que não posso pagar uma puta Pós, que não posso comprar uma flauta transversa agora, que não posso viajar, tirar férias ou sei lá o que.
O que eu posso então? Continuar sendo medíocre e muito, mas muito infeliz no meu descaminho.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário