22.5.10

Porque você é mais forte do que eu


Essa semana foi uó. Tipo um bocado.
Primeiro os caixas, que eu fecho todo dia, não batiam os valores, eu quebrava a cabeça, recontava tudo, o dinheiro não aparecia e minha chefe me perguntava porque eu demorava tanto pra entregá-la o livro. Porque nego faz merda e eu tenho que adivinhar??? 
Falando em chefe, ela veio com um papo brabissimo, cheio de coisa que não fez muito sentido pra mim, tirando o fato dela dizer que "gosta do meu trabalho, mas acha que eu não trabalho o suficiente". Isso eu entendi muito bem e fiquei bem puta, porque sério, não fazia jus ao quanto eu trabalho sempre e ela se baseou num dia de produção baixa. Virou parâmetro, sabe? Injusto.
Daí, resolvi "vestir a camisa da empresa" e fiquei num trelelê que rola toda sexta-feira. Pior é você querer ir pra casa, porque tá cansada e gosta da sua cama e de não ter contato com o mundo exterior e ter que ficar num churrasco rindo e achando graça da piada de todo mundo, inclusive da chefe, por quem você só sentia um galão de raiva. Sério, não tenho autocontrole pra caras bonitas depois de nego viajar no esporro.

No mesmo dia fui na C&A com 2 meninas de lá, uma queria comprar cuecas pro marido e outra tava no fogo de passear. Fomos nós e lá foram elas olhando tudo. Até que as duas, que são magrinhas, resolvem comentar que vestem os jeans do setor infantil, porque calça de adulto não cabem. Po, nem me senti MAL, de estar bem perto de começar a usar tamanhos especiais. Tá, exagerei. Mas sério. Calça jeans de CRIANÇA.
Voltando pro churrasco, um colega de trabalho HORROROSO, que um tempo atrás me pediu em casamento 2 vezes e -f echando bem o pacote - que tem fama de viado, diz que nunca casaria comigo porque sou mais forte do que ele. Fui obrigada a responder: "você quis dizer mais gorda, né?". Ele disse que "não, que era mais forte, porque ele é todo magrinho". E eu falei novamente: "Sim, ta me chamando de gorda". Sabe o que é pior? Má eu nunca que casaria com ele, e juro, nem que ele fosse o último homem da face da Terra. E nem é porque ele é feio ou viado não. Só não falei isso na hora.
Fiquei muito insultada com uma noite das magrelas se exibindo e um cão-chupando-manga me chamando de mais forte.
Daí eu me sinto uma merda, tenho vontade de morrer, me acho horrorosa porque ninguém olha pra mim, e desconto tudo isso comendo doce(pra não fazer coisa pior, believe me) e nego acha que eu sou só dramática. 
Vem ser "mais forte".
Te contar viu, cada merda que a gente tem que aturar na vida. Não tá fácil não.

Em tempo: sei que parece muito drama pra pouca coisa, mas sério, vem ser eu. Não.é.fácil.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário