12.1.11

Pior? Sempre é Possível.

Desempregada. Meu novo status.
Fazem 24 horas e tudo que sempre penso nesses momentos já veio em tão pouco tempo.
Pior é ninguém te entender.
Pior é que nego acha maneiro me sentar e curtir seguro desemprego como se fosse muita merda.
Pior é ver que eu não consigo emprego decente.
Pior é me achar uma merda e sinceramente não acho oque consiga emprego melhor por falta de qualificação.
Pior é que QUALIFICAÇÃO, teoricamente eu tenho, porque né, eu tenho nível superior completo.
Mas isso não me garante porra nenhuma.
Na verdade só me deixa a merda, porque sem carteira da OAB eu não consigo nada. E conseguir o que? Concurso? Quem disse que eu curto? TENHO que fazer porque "dá estabilidade"? E ser infeliz pro resto da vida?
OAB pra advogar. Como?!?!? Eu não tenho UMA pós-graduação, curso de extensão, mestrado ou whatever. Depois de 4 anos sério mesmo, que é facinho conseguir um escritório? Só se for de merda, que aceita qualquer merda.
Sério, eu não nasci pra viver. Porque pelo visto essa minha visão do mundo, ou diz que eu me faço de coitada ou que não me esforço. Então foda-se tudo e vou ficar aqui curtindo minha depressão que voltou com força total e gastando o seguro desemprego.

Pior ainda: ter que lidar com isso, comigo e meu namorado voltando. Não sei proceder. Mas foda-se. O problema é meu, eu quem tenho que resolver, e tá claro que não sei.

0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário