23.7.10

If you like it, then you should put a ring on it.

Se tem algo algo que eu não gosto é breaking the news... Troço estranho, sendo ela boa ou ruim, não gosto. Acho que prefiro me refocilar na mesmice da vida cotidiana.
Dessa vez, though, eu tinha que contar. Te dizer que continuou sendo estranho e eu continuo não gostando de ter de fazê-lo, mas pelo menos me tira um peso das costas, e justifica muitas coisas de um passado recente, e do futuro daqui por diante.
====================================================================
Das notícias que ninguém quer ver.

Vez ou outra tem alguém no twitter que fala sobre a resolução HD, imagem digital, essas coisas. Lá em casa não tem disso, porque a afobadinha da minha mãe comprou uma televisão sem hd, por pura pressa, ainda pagou mais caro. O que interessa, na verdade, é que eu me apavoro em pensar em aparecer em noticiário, por conta disso. Não que esteja fazendo algo que valha, mas to com a pele tão uó, que meus poros ao ficar piores que celulite de atriz hollywoodiana em férias no Caribe. Se eu to vendo quando me olho no espelho, imagina em HD? CRUZES.
=====================================================================

Mundo fantástico de Bobby, desculpa, só o meu.

Gente que inventa as coisas me cansa. Aquele tipo que é carente e de uma enxaqueca faz um drama ultra mexicano, com direito a nome composto e tudo. se a pessoa ta numa crise pessoal então, to fora. Tá que eu nunca fui a pessoa mais fácil do universo, mas te dizer que eu, perto de uns seres humanos por aí, de drama queen não tenho nada... Só que nao curto essa vibe, de aumentar pra chamar atenção. Não gosto de nutrir esse tipo de vaidade de ninguém.
E estou chegando num ponto que a paciência, de fato, não aparece mais como virtude, e sim, claramente, a falta dela. Veremos os próximos capítulos, porque to vendo o dia que vou me estressar...


0 falam(m) e eu escuto.:

Postar um comentário