1.6.10

Quando eu estava no ensino médio - e no meu tempo a gente chamava de 2º grau mesmo - tinha uma menino que todas as garotas eram super caidinhas. Contava-se nos dedos as que não viam a menor graça nele. Eu ficava no limbo; não fedia nem cheirava. Mas as que por ele suspiravam ficavam numa de tentar de qualquer forma ficar com ele. E muitas ficavam. 
Na faculdade tinha uns caras que faziam até certo sucesso, mas esses eu não entendi muito, porque você pode ser bonito, mas se tem uma verruga na nuca, o encanto vai embora. E o outro achava que era melhor que você porque tinha um carro importado. Aquele tipo pedante mesmo.
Lá no trabalho tem um tipo que eu chamaria de estudo de caso: chegou e ninguém ia com a cara dele, era antipático apesar de verem certa beleza. Agora ele fala com todo mundo, menos comigo, a gente não se dá mesmo. E olha, 90% das mulheres o vêem como um cara lindo, charmoso e mais sei que lá. E juro: não entendo.
Acho que é aquela história de que tem gente que nasce com a bunda virada pra lua; no caso dele, a bunda que é imensa, btw, deve reluzir ouro e eu provavelmente sou alérgica a metais preciosos dessa grandeza.

1 falam(m) e eu escuto.:

Blog do Túlio disse...

hahahaha... Caramba, muito bom, real e cômico! "Estudo de caso" foi a melhor. O pior é que eu to identificando um outro nas últimas semanas...hehehe

Postar um comentário